Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"A co-participação (franquia) deve ser facultativa e não obrigatória. Antes dessa providencia, acredito que deveria haver um critério maior nos pedidos de exames laboratoriais quando se faz um atendimento em pronto socorro. Quando o segurado entra no pronto socorro e mostra o cartão de segurado "abrem-se as portas dos excessos de gastos" (baixam a bandeira dois e vamos que vamos). se houver coparticipação maior neste atendimento, acredito que o proprio segurado poderá questionar o médico do porque tantos exames para um atendimento mais simples "

Miranda&Fontana Ass.Adm.e Corretagem de Seguros, às 06/07/2018 18:07


"uma pora caria kkkk"

alcides edson andrade, às 04/07/2018 09:07


"Sou contra "

Nilda M B Batista, às 28/06/2018 13:06


"Infelizmente já é um absurdo o que se faz com o cliente de planos de saúde neste pais cobram valores exorbitantes,e muita vezes são mal atendidos,e agora ainda vem com essa estoria de franquia em plano de saúde é o fim da picada,quando bom seria se eles conseguissem deixar os planos de saúde mas acessível aos clientes e com um atendimento digno para todos! "

Kojak Theodoro, às 26/06/2018 13:06


"infelizmente será uma das poucas maneiras de permitir que o consumidor consiga ter acesso a planos de saúde para cobertura de médio e grandes riscos. Vendedor terá que se aprimorar cada vez mais nas vendas e elucidação de duvidas ao seu cliente. Sou de opinião que a ANS para liberar esta comercialização deveria obrigar a venda do plano individual familiar para este tipo de contratação a todas as operadoras"

Ariovaldo Gomes Marques, às 25/06/2018 11:06

Leia Todas →