Objetivo de
peças – veiculadas em TVs, revistas, mídias sociais e transporte
público – é informar usuários, particularmente os
idosos
A
Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lançou nesta
sexta-feira (20) duas campanhas publicitárias de abrangência
nacional com o objetivo de disseminar informações sobre saúde
suplementar. Os temas abordados são, primeiro, a importância da
escolha do plano de saúde mais adequado para cada perfil de
consumidor e, segundo, a orientação especial aos idosos
contratantes destes mesmos produtos.
As
peças serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas
e segmentadas, em revistas de circulação nacional, TVs de ônibus e
metrôs, além dos canais de comunicação da ANS no YouTube, Facebook,
Twitter e no portal institucional. Também estão em produção folders
com dicas para os consumidores de planos de saúde.
As
campanhas serão realizadas de 20 de junho a 4 de julho, e retomadas
após o período eleitoral de outubro. Ambas aconselham o consumidor
a procurar os canais de relacionamento da agência
reguladora.
As
peças para revistas e televisão podem ser vistas no
portal da ANS.