Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"NO MUNDO VIRTUAL, PANDEMIA E ETC.., AS FERRAMENTAS TECNOLOGICAS AJUDAM O CORRETOR TRADICIONAL TRABALHAR PARA GANHAR MAIS DINHEIRO."

jimenez adm e corretora de seguros s/c ltda, às 03/02/2021 14:02


"Bom dia! tenho agido exatamente como mencionado acima, sendo um corretor consultivo , levando várias opções ao cliente onde eu possa me colocar entendedor do assunto, passando confiança ao cliente. Pois as vendas hoje em dia estão calcadas na confiança em que o corretor passa ao cliente e atualização é tudo. Att Nelson Moreira"

Nelson Luiz Rodrigues Moreira, às 24/01/2021 11:01


"Estar atualizado e ajudar o cliente a escolher o melhor plano ."

Herminia Maria Sardim, às 17/01/2021 15:01


"Em minha modesta opinião a profissão de Corretor de Seguros NÃO vai acabar. O que vai acabar e está acabando há muito tempo é o MODELO de Corretagem de Seguros. Tudo está mudando a todo instante, e no mundo todo (é preciso adaptar-se). O que vai acabar é a exclusividade que tanto desejamos mantê-la. Será em vão! A começar pela Famigerada entrada Descabida dos Bancos-Instituições Financeiras-Lojas de Departamento, Padarias e Quitandas, na venda direta de seguros, numa concorrência DESLEAL e desenfreada, motivando prejuizos incalculáveis para a categoria. Tudo isso alheio aos olhos das Instituições que deveriam proteger a classe do Corretor de Seguros. A profissão NÃO vai acabar! Restarão ainda as migalhas, como já está acontecendo. A decisão é pessoal. Persistir ou cair fora do barco. "QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS""

L QUEIROZ ADMR CORR DE SEGUROS, às 11/01/2021 12:01


"Não ficar parado no tempo,acompanhar as mudanças com a tecnologia."

JOSE CARLOS Masculino SILVA, às 10/01/2021 08:01

Leia Todas →