Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"Atender bem é uma obrigação! Atendo meus clientes como eu gostaria deser atendido! A venda é uma consequência."

Marquesallan, às 18/03/2020 01:03


"O ATENDIMENTO EM VENDAS, COMEÇA COM A ENTREVISTA DE VENDAS COM O PROSPECT A FIM DE QUE SE TORNE CLIENTE. A CONFIANÇA É UM ELEMENTO ESSENCIAL, NESSE PROCESSO. Casamento, amizade, trabalho… a confiança é a base de toda relação humana. E, quando se trata do seu prospect, isso tem a mesma verdade. Quando alguém opta pelo seu produto ou serviço está colocando tempo, orçamento e também esperança/expectativa de que aquilo supra a sua necessidade existente É essencial que haja confiança envolvendo o prospect e o profissional de vendas. Afinal, responda você mesmo. O quão confortável você se sentiria em abrir mão de uma quantia significativa de dinheiro se você não confia em quem tenta te vender algo? Sabemos que confiança é algo difícil de conquistar, fácil de se romper e bastante complicado de reconquistar. Por isso, é preciso ter cuidado nessa missão. Afinal, somente vendendo mais e melhor é possível fazer com que as empresas cresçam. Falhas na comunicação Como dissemos, confiança é fundamental quando falamos de vendas. Assim como em uma relação de amizade, você confidencia coisas, troca conhecimento e recebe atenção. Na relação entre vendedor e prospect isso não é diferente. Você confiaria em quem nunca se preocupou com você, não sabe o seu nome, onde você trabalha ou que não lembra da última conversa que tiveram? Certamente não. Além disso, receber e-mails genéricos com um simples “Olá” ou que pedem para que as necessidades sejam repetidas novamente não são bons. De novo: você confiaria em quem não presta atenção em você, em quem não se esforça para te conhecer melhor? Não dar resposta em momentos cruciais Pode ser culpa das redes sociais e/ou dos sites de buscas, mas a verdade é que as pessoas estão acostumadas a receber respostas e atenção quase que instantaneamente. Por conta disso, pode gerar enorme frustração e desconfiança quando a equipe de vendas não retorna algum questionamento ou não atende algum pedido do prospect rapidamente. bOAS vENDAS. "

Ricardo Amaral do Nascimento, às 17/03/2020 09:03


"O mundo evoluiu, está digital. Os conhecimentos, do mercado, dos produtos, dos clientes, seu perfil psicológico, suas necessidades. O papel em breve será um artigo em desuso, principalmente com as regulamentações da ONU sobre o mundo SUSTENTÁVEL. Necessário se faz, dominar a tecnologia. Apresentar soluções e respostas rápidas ao Prospect ( cliente em potencial ). Seja radicalmente apaixonado pelo que você escreve, pelo seu cliente e seu mercado e exigente com seus conteúdos. Cliente ( Do latim cliens, o termo cliente permite fazer alusão à pessoa que tem acesso a um produto ou serviço mediante pagamento. A noção tende a ser associada a quem recorrer ao produto ou serviço em questão com assiduidade, ainda que também existam os clientes ocasionais (ou pontuais). Dependendo do contexto, a palavra cliente pode ser usada como sinônimo de comprador (a pessoa que compra o produto), utilizador (a pessoa que utiliza o serviço) ou consumidor (quem consome um produto ou serviço). Prospect é a palavra que designa aquela pessoa que entrou em contato – não importa de qual maneira – qual a sua empresa e, de alguma forma, mostrou interesse em comprar seu produto ou serviço. Ele é oriundo, geralmente, de suas estratégias de marketing. E, entender quem ele é e quais suas necessidades, é essencial para fechar mais vendas. PORTANTO , O CONHECIMENTO COMPLETO DO CONTEXTO, MERCADO, PROSPECT, CLIENTE, PRODUTO, VENDA É PRIMORDIAL."

Ricardo Amaral do Nascimento, às 17/03/2020 09:03


"Não comos máquina, somos consultores do mercado, e por isso temos o respaldo para falar de qualquer produto que seja comercializado, pois antes de vender, estudamos a analisamos todas caracterísicas do contrato. A nossa abrangência é MACRO ,e nenhujma máquina fara isso de forma acessível para o cliente. È MUITO BOM TER UMA REFERÈNCIA DO MERCADO; hOJE o cliente sabe muito, porém os detalhes, a experiência. Nenhuma operadora vai falar os pontos fracos. Acredito que esta consultoria será eterna."

LUCIA MIRANDA, às 28/02/2020 21:02


"Tenho apresentado aos clientes a importância de conhecer os procedimentos de cada operadora e as principais vantagens para o próprio cliente. Identificando um plano adequado para sua necessidade."

Cleonice do Nascimento Faria, às 22/02/2020 17:02

Leia Todas →