Apostando nos sentimentos que unem e
marcam a seguradora, a Tokio Marine preparou um estande especial
para lembrar aos corretores e segurados que a confiança, o
bem-estar e a excelência no atendimento são as buscas constantes da
Companhia. Neste primeiro dia de evento, este foi um dos estandes
mais visitados da feira, local onde era possível bater um papo mais
descontraído com amigos e responsáveis pelos produtos da seguradora
e também curtir um show ao vivo com grandes sucessos da música
nacional.
A troca de energia positiva e a
proximidade com os parceiros foram pontos destacados pelo Diretor
Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. “Queremos transmitir o que é
a Tokio. A Tokio é isso que todos podem vivenciar aqui hoje: é
amor, é carinho, é convivência e é o atendimento personalizado.
Eles sabem que o que vem para Tokio a Tokio resolve”.
A produção, como um dos fatores mais
almejados pelos corretores e seguradoras, foi deixado em segundo
plano neste dia onde a integração foi o carro-chefe. “Estar tão
presente no dia a dia dos nossos parceiros é importante, mas o
principal para nós é deixarmos uma boa marca em cada um e que o
sentimento seja único. O desejo da Tokio é que o corretor não traga
só produção, mas deixe com a gente o seu coração”, garantiu José
Luiz Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo 2.
Já o Diretor Comercial Sul, Rogério
Spezia, deixou claro o carinho que foi depositado para a construção
do estande e do espaço preparado para receber os corretores e
executivos. “Queremos que todos eles se sintam bem aqui conosco, se
sintam à vontade nesse espaço que é totalmente dedicado para eles.
A gente quer nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros de
negócios que são responsáveis por todo o nosso sucesso. Por isso
nosso reconhecimento e agradecimento de coração a cada um daqueles
que ajudaram a construir este caminho tão bonito da Tokio Marine
aqui no Brasil”.