SÃO PAULO – Os
clientes da Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de
saúde do Brasil, terão um novo ponto de atendimento: a nova Casa do
Cliente, localizada no coração da cidade de São Paulo: a Avenida
Paulista, em frente ao Metrô Brigadeiro.
O cliente que visitar o espaço
poderá usufruir de uma série de serviços exclusivos, tais como:
fazer alterações cadastrais, inclusão de dependente, mudança de
plano de saúde, tratar de assuntos relacionados a cobrança
(boleto/débito automático), fazer o recebimento/negociação de
mensalidades no cartão de crédito/débito, fazer a retirada de
documentos e comprovantes relacionados ao plano, portabilidade,
entre outros.
Com o novo espaço da Casa do
Cliente, mais completa, moderna e acolhedora, a Qualicorp planeja
estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes Quali. Neste
local, encontrarão um atendimento altamente especializado,
qualificado e resolutivo, com o carinho de sempre para resolver
demandas e oferecer serviços que reforçam o compromisso com o
acesso à saúde de alta qualidade.
A nova Casa do Cliente foi
planejada especialmente para trazer mais agilidade e qualidade no
atendimento ao público. O espaço tem fácil acesso por intermédio de
linhas de ônibus e em frente ao metrô, além de contar com
estacionamento no local. Além da Casa do Cliente, a Quali oferece
também atendimento na Qualistore, rede de oito lojas localizadas em
shopping centers da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro.
Canais à distância
Além do atendimento presencial na
Casa do Cliente, os beneficiários podem entrar em contato com a
Quali por meio dos canais tradicionais e digitais como: telefone e
WhatsApp (11 4004-4400), site – por meio do canal do cliente -,
aplicativo e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
Serviço
Casa do Cliente Qualicorp
Endereço: Avenida Paulista, nº 475. São Paulo – SP
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às
17h30, exceto feriados