Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
MultiCálculoSaúde Na Mídia
MultiCálculoSaúde na Mídia
 
 

Matéria Portal Fator Brasil

"Corretores de seguro podem potencializar vendas com as facilidades do Multicálculo Saúde."

 

Ferramenta criada para dinamizar o dia-a-dia dos profissionais no ramo da saúde e odontologia, auxilia na busca por planos, considerando filtros especiais que priorizam hospitais, laboratórios, preços, entre outros.

O site Multicálculo Saúde acaba de reformular seu portal transacional para corretores de seguros no ramo de saúde e passa agora também a prestar apoio no segmento de odontologia e planos de adesão para empresas e entidades de classe. Acompanhando a crescente demanda de serviços e clientes que possuem a agenda cada vez mais compromissada, o atual portal possibilita a consulta da melhor opção de plano de saúde dentro do perfil do segurado, de forma fácil e rápida, considerando filtros especiais que priorizam hospitais, laboratórios, preços, entre outros.

Por meio desta ferramenta, o corretor tem como em poucos segundos comparar preços de diversos planos, verificar redes credenciadas e observar as carências. Segundo Fernando Berci, diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Multicálculo Saúde, a ideia vem suprir a necessidade dos profissionais de encontrar informações verídicas em um mercado que sofre alterações constantemente. “O Multicálculo Saúde facilita o gerenciamento dos negócios pelos corretores e também a comunicação entre o cliente e o vendedor”, explica Berci.

Antes do Multicálculo Saúde, o corretor que iniciava no ramo muitas vezes precisava estabelecer uma associação com uma plataforma de seguros, ficando bastante dependente das empresas que realizam o intermédio dos serviços junto às seguradoras. “Com esta ferramenta, estes profissionais terão à disposição uma concentração de informação de classe e comparativos que facilitam a decisão do cliente, aumentando consequentemente as vendas”, ressalta o diretor de TI.

Atualmente mais de quatro mil corretores estão cadastrados no sistema, totalizando 26,4 mil visitas por mês. Este crescimento é um bom exemplo de como o comércio eletrônico tem tido uma grande expansão no mercado brasileiro, ainda mais no que diz respeito ao setor de serviços que impulsionam a popularização deste tipo de transação pela Internet, que oferece maior praticidade e comodidade ao cliente. “Os portais de vendas não orientam apenas sobre preços, mas apresentam alto nível de informações que antes o corretor necessitava”, completa.

Multicálculo Saúde - Lançado em março de 2009, o Multicálculo Saúde é um portal completo para que o corretor da área de seguros de saúde e odontologia possa realizar buscas por planos, detalhamento de redes credenciadas (hospitais e laboratórios), envio de cotações por e-mail, impressão de cotação personalizada, comparativo de coberturas especiais, informações sobre mudanças de planos e operadoras. Além disso, a disponibilidade de tabelas de preços e o total gerenciamento sobre os dados no site permitem que o corretor tenha uma gama maior de clientes e negócios.

O portal fornece ainda o BIM – Boletim Informativo do Mercado, informativo periódico que leva ao mailing de quase 20mil corretores todas as informações sobre as alterações, promoções e campanhas das operadoras e seguradoras, além de ser divido por categoria (Saúde/Odonto/Adesão), subdividido em 2 categorias (Alterações / Promoções e Campanhas). Seguindo as grandes tendências, o Multicálculo Saúde também está presente nas redes sociais do Orkut, Twitter e para atender um número maior de usuários foi criado no YOU TUBE um canal especialmente dedicado a pequenos vídeos de treinamentos para ensinar os corretores a utilizar as ferramentas do portal.

Anexos

Materia - 1 - Clique aqui para baixar
 
 Voltar...

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil