Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Ouvidoria da Amil é reconhecida em evento realizado pela ABRAREC

Fonte: Danielle Costa Mendonca - Segs Data: 08 novembro 2018 Nenhum comentário

A Amil, que realiza anualmente 60 milhões de atendimentos aos seus beneficiários, foi selecionada como finalista do Prêmio Ouvidorias Brasil 2018. O evento é promovido pelo Comitê Nacional de Ouvidorias, da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), e será realizado no dia 7 de novembro, no São Paulo Center.

Para figurar na lista de premiados, as empresas precisam apresentar níveis de satisfação junto aos clientes, resolutividade de demandas e demonstrar como a Ouvidoria atua em conjunto com a governança corporativa, como influencia a inovação dos processos da empresa, como atua na integração com as outras áreas, entre outros quesitos. Práticas já bem consolidadas na Amil, que possui entre as suas iniciativas regulares o Comitê do Cliente, com todas as áreas que impactam o serviço prestado; pesquisa periódica de satisfação no modelo Net Promoter Score; e sessões de design thinking com a participação de clientes para modelar melhores experiências na utilização dos serviços da operadora.

“Todos os profissionais que compõem o time da Ouvidoria da Amil estão muito orgulhosos pelo reconhecimento técnico do nosso trabalho. Queremos ampliar os diálogos para gerar ainda mais interações entre as áreas da companhia e, com isso, antecipar soluções que atendam às necessidades e expectativas dos nossos clientes”, comenta Andrea Fortes, gerente sênior de Ouvidoria da Amil.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas