Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 21 de Julho de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Plural Saúde firma parceria com a operadora New Leader

Fonte: Blog do Corretor Data: 26 junho 2019 Nenhum comentário

Após a nomeação de Luiz Henrique Santana para o comercial da Plural Saúde, em São Paulo, a administradora ganhou mais visibilidade no Canal de Vendas e surge com mais personalidade. Já registramos este fenômeno aqui em outra oportunidade.  

Tudo indica que a Plural aproveitará a exposição de sua marca para firmar compromissos e parcerias que irão além das ações capazes de registrar um significativo aumento do número de associados em sua carteira.

Isto já está a acontecer.

Nesta terça-feira (25), por exemplo, um café da manhã foi oferecido na sede da administradora, em São Paulo, para celebrar a assinatura de um contrato que firma a parceria entre a Plural Saúde e a operadora New Leader.

Se por um lado a nova parceria motivou a equipe comercial da Plural, por outro aguçou as pretensões da administradora. “Estamos muito felizes com essa nova parceria porque as empresas possuem propósitos semelhantes. Por outro lado, nossas equipes estão afinadas e apostando em um crescimento sustentável com resultados para as empresas, mas, sobretudo, para os nossos clientes”, destacou Mauro Nunes, superintendente comercial da Plural Saúde.

O fundador da New Leader, por sua vez, também aposta na parceria, que, segundo ele, não aconteceu por acaso. “Essa parceria não aconteceu por acaso. Estávamos buscando uma administradora de benefícios que estivesse afinada com os nossos ideais e encontramos essa sinergia na Plural Saúde. O mercado é amplo, há espaço para todos. Além da capital paulista e região metropolitana, atenderemos a Baixada Santista, Guarulhos e Campinas. Vamos enfrentar o desafio de crescer juntos. A assinatura deste contrato no dia de hoje é o início de uma parceria de sucesso”, prevê Dimitrius Tremanti.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas