Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Amil suspende o Adesão e troca diretor

Fonte: Blog do Corretor Data: 29 julho 2019 Nenhum comentário

Por Blog do Corretor:

Nesta quinta-feira (25), após gravar o Programa Segura Brasil, na sede da CNU, na Al. Santos, aproveitei a oportunidade para fazer um tour pelo centro da Pauliceia. Estava com saudades; não da atmosfera densa da região, ou das ruas sujas abandonadas pelo poder público, mas das personagens que atuam no mercado de planos de saúde do qual, de certa forma, eu também faço parte.

Que boa ideia eu tive!

Na Praça da República ainda sobrevoam “passarinhos”.

Interceptado, um deles vazou duas importantes informações.

A notícia de que a Amil iria desistir de comercializar os planos coletivos por adesão, estava se alastrando feito fogo em monturo.

Sim, no coração da Amil bate um CNPJ, portanto, para melhorar seus resultados, a operadora, como qualquer empresa, pode cortar na própria carne. Como fez com a rede D’Or.

Mas, de acordo com o nosso passarinho, a suspensão da comercialização dos planos coletivos por adesão, estava limitada a duas administradoras, mas apenas uma era do conhecimento de nossa fonte: a Você Clube.

Portanto, é importante que o mercado tenha acesso ao conteúdo do comunicado que a Você Clube enviou aos seus parceiros:

Informamos que, por decisão da operadora de saúde Amil, a comercialização dos produtos Amil Fácil, Amil, Amil One e o Amil Dental estão suspensos por período indeterminado.

Para garantir uma transição mais segura, aceitaremos as vendas com vigência programada para 15/08 que devem ser enviadas para a Você Clube até o dia 31/07.

Você pode também entrar em contato com o Atendimento da Você Clube, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, para esclarecer suas dúvidas:

E-mail: atendimento@voceclube.com.br

WhatsApp: 11 99185 9271

Atendimento: 11 3188 7300

Ainda de acordo com os vazamentos interceptados pelo Blog do Corretor, houve internamente uma sutil Dança das Cadeiras na Amil.

Marcelo Cury, que respondia pelo Adesão, continua na operadora, mas recentemente foi substituído por Marcos Buzo, que, além de diretor comercial, assume também o Adesão.

Pode-se dizer o que quiser desse mercado; só não podemos acusá-lo de monótono.

Ainda bem!

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas