Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

American Life Apresenta Seguro Inédito no Mercado Para Tratamento de Câncer Infantil

Fonte: Segs Data: 06 setembro 2019 Nenhum comentário

Lançamento garante o pagamento do capital segurado no caso de diagnóstico de câncer a pessoas com até 19 anos e possibilita que responsáveis tenham acesso a recursos para tratamento adequado da doença

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) e com o Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM), o câncer é a segunda causa de morte entre crianças e adolescentes até 19 anos no Brasil. Fica atrás apenas dos casos de morte por acidente e violência. Ainda, o INCA prevê que 12,5 mil crianças serão diagnosticadas com câncer no Brasil todos os anos. O pior é que 3 em cada 4 diagnosticados morrem por falta de tratamento adequado.

Os números impressionam e colocam pais e responsáveis por crianças e adolescentes em alerta. Assim como no caso dos adultos, o diagnóstico precoce é determinante para o sucesso dos tratamentos. Porém, quando uma família recebe o diagnóstico, vem uma preocupação: como pagar pelas despesas para oferecer cuidados adequados, de 1º mundo? Foi pensando nesse tipo de situação que a American Life, seguradora brasileira com mais de 25 anos de atuação e reconhecida por desenvolver seguros para nichos específicos do mercado, passou a oferecer o American Life Diagnóstico de Câncer Infantil.

O American Life Diagnóstico de Câncer Infantil é um seguro que garante ao segurado de até 19 anos de idade o recebimento de uma indenização no valor de R$ 100 mil no caso do diagnóstico de câncer para custear qualquer tipo de despesa relacionada ao tratamento, entre elas exames médicos inesperados, alimentação, locomoção para o local do tratamento, suporte financeiro para o responsável acompanhar a criança no tratamento, entre outras circunstâncias. A apólice deve ser contratada pelos pais ou responsáveis tutores (sejam eles tios, avós, padrinhos, amigos, empresas e até mesmo instituições que queiram proteger o menor com este tipo de seguro) em favor do menor e vai possibilitar que haja recursos suficientes para que a criança receba o melhor que a medicina tem a oferecer.

“Queremos, com este seguro, ajudar a mudar as estatísticas. Para isso, oferecemos ao mercado um produto que, em caso de diagnóstico futuro, oferecerá recursos às famílias para tratar a criança em instituições que salvam 75% dos pacientes”, comenta Francisco de Assis Fernandes, diretor comercial da American Life, que completa: “É justo pensar e disponibilizar soluções que auxiliem pais, responsáveis e, lógico, as crianças, a enfrentar a doença”, ressalta o executivo.

O American Life Diagnóstico de Câncer Infantil garante um pouco mais de tranquilidade e a certeza aos familiares de que a criança diagnosticada poderá se concentrar na batalha para vencer o câncer.

O seguro American Life Diagnóstico de Câncer Infantil pode ser contratado pelo valor de R$ 198,00 ao ano pelo canal www.programaabracoamigo.com.br. Ao adquirir o seguro por meio do Programa Abraço Amigo, parceiro da American Life, o Hospital de Amor, de Barretos – que é uma das principais referências no tratamento de câncer no país - será beneficiado com uma doação por compra realizada.

Programa Abraço Amigo

www.programaabracoamigo.com.br

Mais sobre a American Life – www.alseg.com.br:

Criada em 1992, a American Life nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro mais tranquilidade e proteção por meio de seguros de vida e acidentes pessoais. O ano de 2002, porém, tornou-se um marco na história da companhia. Na medida em que chegavam à empresa profissionais que acumulavam mais de 50 anos de experiência no setor de seguros, uma nova estratégia foi desenhada: desenvolvimento de produtos voltados a nichos de mercado, cujas necessidades não eram adequadamente atendidas pelas soluções em seguros até então existentes. Disruptiva e totalmente inovadora, a iniciativa rendeu 20 mil novos clientes à empresa. Depois que os dois primeiros produtos foram colocados no mercado e bem aceitos, outros surgiram para solidificar o conceito. Hoje, estão disponíveis produtos para nichos de mercado relevantes, o que fez com que a American Life acumulasse mais de 1 milhão de clientes, cerca de 3,9 mil sinistros pagos/ano e crescimento na casa de 20% ao ano.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas