Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 25 de Janeiro de 2020


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Banco quer vender sua operação de seguros ainda em dezembro

Fonte: CQCS Data: 20 dezembro 2019 Nenhum comentário

O Estadão informa que a Caixa Econômica está lutando contra o tempo para poder concluir suas negociações de seguro antes do natal. Inicialmente, o plano era anunciar os novos sócios em dezembro. Em novembro, o prazo para envio das propostas vinculantes terminou e desde esse mês os executivos estão se dedicando a esse assunto. 

Por outro lado, houve o impedimento de que os demais ramos avançassem, já que as negociações na área de seguro habitacional, atrelado ao crédito imobiliário foram postergadas. A área habitacional é considerada um setor de extrema importância, uma vez que a Caixa é líder em crédito imobiliário. Ainda nesse setor, há um amplo debate sobre o possível sócio. Boatos indicam que a francesa CNP Assurances não irá conseguir assumir essa fatia do banco.

A finalização deste negócio é de fundamental importância para que a Caixa consiga abrir o capital de sua seguradora na bolsa. O Estadão ainda informa que, de acordo com o presidente do banco, Pedro Guimarães, é melhor atrasar a oferta e obter boas negociações. 

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas