Uma
campanha com influenciadores e anúncios veiculados em grande mídia
on e offline, vai destacar as oportunidades do mercado segurador.
Com slogam “Quer mudar de vida? Seguro é Oportunidade. Seguro é
vida”, a campanha tem mensagens que reforçam as vantagens em ser um
parceiro comercial MetLife e os benefícios de atuar em uma área que
ajuda a transformar vidas e contribui para a construção de
patrimônio. As ações vão até dezembro. Baseada no conceito
#SeguroéVida o objetivo é levar mensagens sobre empreendedorismo,
crescimento e carreira no trabalho de corretor, além dos
diferenciais em ser um parceiro comercial da MetLife.
“Com
esta ação pretendemos atrair parceiros que já comercializam seguro
de vida ou profissionais que desejam mudar de carreira, ajudando-os
a construir uma oportunidade para que possam trabalhar com produtos
inovadores e diferenciados no mercado de seguros, que está em
franco crescimento. Na MetLife, temos o compromisso de apoiar o
desenvolvimento dos corretores parceiros para que eles façam ótimos
negócios.”, comenta Guillermo Innocenzi, vice-presidente do Canal
Consultor da MetLife Brasil. Além das peças, a empresa
disponibiliza continuamente treinamentos, orientações e
conteúdos exclusivos no canal de parceiros.