Executiva tem o objetivo de dar
continuidade à estratégia da companhia de desenvolver uma cultura
data-driven
Por Qualicorp | VTN
Comunicação
SÃO PAULO – A
Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do
Brasil, anuncia a chegada da nova diretora de Transformação Digital
e Tecnologia, Márcia Wolff. A profissional tem por objetivo dar
continuidade à estratégia da companhia de se tornar, cada vez mais,
uma empresa com uma cultura data-driven (baseada em dados) e
centrada no cliente.
Disposta a valorizar as
potencialidades da plataforma digital, a Quali tem aprimorado a
jornada do cliente de uma forma ainda mais humanizada, utilizando
dados para entrega de uma experiência cada vez mais resolutiva e
com valor agregado. Prova disso é o novo Aplicativo (Super App),
Bots, entre outras ferramentas de inteligência artificial. “Mas a
transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas
decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo
sempre a melhor solução”, afirma a executiva.
Graduada em Ciência da Computação,
Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos
sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade
de Stanford. Completou recentemente o PMD do IESE Business School.
Foi também bolsista da Fundação Estudar, onde atua na seleção de
jovens de alto potencial de liderança.
Experiência em Tecnologia,
liderança de projetos e operações de grande porte, a executiva já
passou por empresas como Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil. Ao longo de
sua carreira, Márcia colaborou para a evolução tecnológica do
mercado de telecomunicações, atuando também no aprimoramento da
experiência de clientes e transformação digital das empresas.
Agora, nesse novo desafio, a
profissional pretende seguir com o viés humano de gestão,
utilizando a tecnologia para trazer resultados, sem deixar de
valorizar as pessoas. “A tecnologia sozinha não quer dizer nada,
são as pessoas que fazem a diferença”, destaca Márcia.
Desde 2019, a Quali tem
intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero,
inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus
funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de
liderança. A nova contratação faz parte da estratégia da
companhia de diversificar a visão de negócios e valores
corporativos, visando um ambiente que fomenta e respeita a
igualdade de oportunidades.