|
Além deste tema, o Seminário promovido
pela Federação Nacional de Previdência Privada, que acontece no dia
8, em São Paulo, debaterá as principais tendências do
setor.
A MetLife discute o papel do seguro de Vida como ferramenta para
garantir segurança e tranquilidade no futuro, durante o III
Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida e Previdência,
promovido pela FenaPrevi.
Com o tema “Somos todos Magos”, o presidente da MetLife, José
Roberto Loureiro, presidirá o primeiro painel do evento, às 9h45,
que tem como objetivo conscientizar as pessoas, de forma lúdica,
sobre a importância do seguro de vida.
“A MetLife acredita na importância da parceria com outras
seguradoras para ampliar a discussão sobre o papel dos seguros de
vida e planos de previdência no mercado brasileiro. Juntas, as
empresas aumentam a capacidade de estimular as mudanças culturais
necessárias para o crescimento do setor”, diz Loureiro.
A palestra deste primeiro painel será ministrada por Marvin
Feldman, presidente e CEO da LIFE Foundation, dos Estados Unidos, e
ex-presidente do MDRT (Mesa do Milhão de Dólares), parceira do
evento. Os debatedores serão Willian Alan Yates, presidente da
Prudential Seguros, e Bento Aparício Zanzini, vice-presidente da
Mapfre Seguros.
A MetLife é patrocinadora oficial do evento, juntamente com outras
seguradoras. Para conhecer os produtos da companhia, acesse
www.metlife.com.br.
Serviço
III Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida &
Previdência
Dia 8 de julho - das 8h às 18h
Grand Mercure Hotel Ibirapuera - São Paulo
|