Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

O Negociador - Estratégias de Negociação para Situações Extremas

Fonte: Data: 03 março 2015 Nenhum comentário

O corretor de seguros Josafá Ferreira Primo, da Salagáh Corretora de Seguros (Zona Sul/ São Paulo), recomenda "O Negociador - Estratégias de Negociação para Situações Extremas", de Diógenes Lucca.

"Uma verdadeira aula de gestão de negociações extremas, entre as ruas e os ambientes competitivos. Preparação e projetos, medição e formas pontuais de comunicação em situações extremas". Josafá Ferreira Primo

O Negociador - Estratégias de Negociação Para Situações Extremas

As negociações corporativas, principalmente aquelas desenvolvidas sob forte pressão por resultados, pedem um negociador qualificado e preparado. Diógenes Lucca é um especialista em gerenciamento de crises e experiente negociador. Hoje, na reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o ex-comandante e um dos criadores do GATE é muito requisitado para consultorias em segurança e negociação. 

Toda essa experiência lhe rendeu um convite para ser comentarista de segurança pública da Rede Globo. Em suas apresentações na TV, mostra clareza e objetividade quando conversa com jornalistas sobre o tema que domina. Essas mesmas qualidades foram trazidas para este livro, criando uma ponte entre o mundo dos negócios e a experiências como policial, durante os 11 anos em que comandou essa tropa de elite, sem jamais fracassar na perseguição de um acordo com sequestradores armados para a libertação de reféns. 

Para enriquecer ainda mais a obra, Marc Burbridge — um dos maiores especialistas em gestão de conflitos — faz comentários ao longo do texto, acrescentando sua visão corporativa ao livro.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas