Destaque no mercado de seguros de
vida, a Previsul Seguradora lança a segunda fase da campanha de
marketing 360º, desenvolvida para reforçar o novo posicionamento da
empresa, que completou 108 anos de atuação e se mantém moderna e
inovadora. A ação conta com planos de mídia off line, compostos por
jingles para rádios e comerciais para a televisão, além de anúncios
para revista e jornal, painéis para mobiliário urbano e outdoors.
Ações diretas de social media também foram desenvolvidas no
Facebook, Youtube e Google. Uma das novidades é o Linkedin que
possui o conteúdo voltado para os executivos, com artigos, podcasts
e vídeos sobre o mercado.
Além das estratégias de marketing
nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a
empresa também se dedicou a ações, que privilegiam os corretores. O
Informativo Previcor passa a ser digital e fica disponível no site
da seguradora. Segundo a gerente de marketing da Previsul, Fernanda
Brazile, a mudança surgiu para facilitar o acesso as informações.
“Assim como o nosso posicionamento transformamos o informativo em
uma ferramenta mais simples”, comenta.
O principal destaque da campanha é
a parceria entre a Previsul e o Google Maps, que em uma ação
inovadora oferece as melhores alternativas de rotas de trânsito
para os gaúchos. A partir de três outdoors instalados em uma das
ruas mais movimentadas de Porto Alegre, a Avenida da Azenha, a
ideia é oferece a melhor opção de deslocamento para os principais
pontos da cidade a partir daquele local. O objetivo da ação é
tornar o trânsito mais ágil e simples para os motoristas.
PREVISUL A Previsul Seguradora é
uma empresa experiente e dedicada ao futuro das pessoas. Fundada em
Porto Alegre em 1906, a companhia conta com mais de cem anos de
tradição, e com um portfólio completo de produtos e serviços de
excelência no ramo de pessoas.
Em 2013, 70% das ações da empresa
foram adquiridas pela Caixa Seguros, controlada pela holding
francesa CNP Assurances, a maior seguradora de pessoas na
França.