Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Livro de Acacio Queiroz transfere 50 anos de experiências

Fonte: Data: 29 maio 2017 Nenhum comentário

Será lançado no próximo dia 1º de junho, na Livraria Cultura (Espaço Arena, Shopping Iguatemi, em São Paulo), a partir das 18h30min, o novo livro de Acacio Queiroz “Fábrica de Líderes”, que, segundo definição do próprio autor, transfere cinco décadas de experiências de forma simples e objetiva. “O Livro traz depoimentos de pessoas com quem trabalhei. São presidentes, vice-presidentes ou diretores de empresas. Há uma troca de experiências que será muito útil para o leitor”, afirma.

Ele diz ainda que a grande novidade da publicação é que os relatos se sustentam em fatos reais e não teorias, o que facilita o processo de “transferência da experiência de liderança direto na veia”.

Acacio Queiroz adianta ainda que o livro é “interativo”. Em cada capitulo há três grandes questões colocadas para a pessoa refletir. No final do capítulo, o autor responde a uma dessas perguntas. As demais respostas poderão ser obtidas posteriormente em um site indicado pela publicação.

Ele frisa que a intenção foi produzir uma obra dinâmica, cuja leitura não demora mais do que 4 horas. No final, o leitor “terá tido a oportunidade de conhecer situações que poderão enfrentar no seu dia a dia”.

O autor conta ainda que a Inspiração surgiu a partir de reencontros com executivos de empresas que o conhecem há tempos e que confessaram imaginar, na sua rotina, qual seria a solução que ele, Acacio Queiroz, daria para diferentes questões. “Eles perguntavam o que eu faria. Então decidi escrever o livro”, revela.

Ele anuncia ainda que, além deste evento de lançamento, o livro será apresentado durante palestras e workshops que realizará em diferentes cidades, no segundo semestre.

A publicação será vendida pela Livraria Cultura, nas lojas ou no site. Segundo ele, o público alvo é formado por todos aqueles que desejam ser lideres, querem acumular conhecimento profissional, buscar patamar maior na sua carreira e até mesmo para quem já está no topo.

Nesse contexto, ele assegura que os corretores de seguros também poderão ser beneficiados pela leitura, ou mesmo se identificar com alguns relatos, sentindo-se próximos do autor e recebendo transferência de experiências.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas