Selecione seu Estado São Paulo
Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Conheça a história do Clube dos Corretores de São Paulo

Fonte: CQCS Data: 11 agosto 2017 Nenhum comentário

O programa “Palavra do Presidente”, da TV CQCS, traz o presidente do Clube dos Corretores de São Paulo, Adevaldo Calegari. Ele está em seu segundo mandato à frente da entidade.

Calegari lembrou que o CCS-SP nasceu durante o regime militar quando um grupo de Corretores paulistas passou a se reunir de forma regular para colaborar com o sindicato. Dessas reuniões, em 1976, nasceu no clube a ideia de criar Fenacor. “As primeiras diretorias são oriundas da diretoria do clube”, lembrou.

Entre as atividades do clube estão o seu tradicional almoço mensal que reúne corretores e convidados do clube, normalmente seguradores, para terem uma conversa com os Corretores. Segundo Calegari um dos desafios do mercado é que não se pode deixar de interpretar e entender as necessidades do segurado. “O clube tem atuação importante”, diz ele.

Calegari diz que o CCS-SP procura estabelecer uma boa comunicação com os corretores de seguros por meio do site, newsletter, email marketing. Para o presidente do Clube, o corretor de seguros deve estar bem informado e atualizado, por isso, ele considera importante participar das entidades representativas da classe e do sindicato.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas