Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 14 de Maio de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Atendimento ao cliente é diferencial

Fonte: CQCS Data: 21 novembro 2017 Nenhum comentário

A Escola Nacional de Seguros promove no dia 21 de novembro uma palestra abordando a importância do bom atendimento ao cliente. A palestra acontece em Salvador e será ministrada por Rodrigo Maia que atua no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio.

Os produtos e serviços do mercado de seguros brasileiros são muito parecidos e o atendimento do corretor contribui para a diferenciação. O bom atendimento não é apenas uma metodologia, mas também uma cultura organizacional que deve guiar as ações de todos que dela fazem parte.

O objetivo da palestra é responder a pergunta “Qual a expectativa do seu cliente?” Essa é a primeira pergunta que deverá ser respondida pelo corretor e por toda a sua equipe.

A palestra conta com apoio do Sincor-BA. informações podem ser obtidas no (71) 3241-1762 ou (71) 3241-4999 com Viviane.

Serviço: O que: Atendimento ao cliente, crie um diferencial para o seu negócio Quando: 21 de novembro, 18h30 Onde: Hotel Atmosfera, Rua São Domingos, nº 588, Santa Mônica, Feira de Santana, BA

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil