Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Lucas Vergílio toma posse na presidência do Sincor-GO

Fonte: SEGS Data: 29 janeiro 2018 Nenhum comentário

Aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 25, a posse da nova diretoria do Sincor-GO. O deputado federal, Lucas Vergílio, tomou posse como novo presidente da entidade. Mais de 500 pessoas – entre personalidades do mercado de seguros e Corretores – participaram da cerimônia que aconteceu na sede do sindicato, em Goiânia.

Diversas autoridades do mercado e da política nacional estiveram na cerimônia de posse. Estiveram presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da republica em exercicio, Rodrigo Maia, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, os presidentes do Sincor´s: Wanderson Nascimento (BA); Dorival Alves (DF); Alexandre Camillo (SP); Jose Antonio de Castro (PR); Maria Filomena Branquinho (MG); Arnol Lemos Filho (MS); José Cristóvão Martins (MT); Marcio Coriolano, presidente da CNSEG; João Francisco Borges da Costa, presidente da Fenseg; Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros; Joaquim Mendanha, superintendente da Susep, Gumercindo Rocha, presidente do Ibracor, e alguns executivos do mercado de seguros: o presidente da Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior, José Luiz, diretor da Tokio Marine, Rivaldo Leite, diretor da Porto Seguro e
Leonardo de Freitas, diretor da Bradesco Seguros.

Lucas Vergílio foi eleito presidente com mais de 99,5% dos votos dos associados do Sincor-GO e estará à frente do sindicato no quadriênio 2018/21. Em seu discurso, Lucas lembrou que a entidade faz parte de sua vida desde que ele era criança. Lucas é filho do atual presidente da Fenacor, Armando Vergílio. “Vi crescer esse sindicato, sempre almejei este posto e estou muito orgulhoso e honrado em estar aqui”, destacou.

Armando Vergílio esteve presente na posse do filho como novo presidente do Sincor-GO. “Apoiaremos essa nova diretoria que assume hoje no sentido de estabelecer a corrente com os demais sindicatos do Brasil para que a gente continue avançando em termos nacionais em prol da industria do seguro e da nossa categoria”, disse. Ele destacou acreditar no trabalho que Lucas fará à frente da entidade e acredita que ele fará uma grande administração. “Lucas vai continuar evidentemente defendendo nossos interesses do setor de seguros em especial da nossa categoria como deputado, mas também vai comandar e servir para que o Sincor continue levando para os corretores de seguros as ferramentas para que cresça e se desenvolva e o mercado de Góias possa ser mais representativo”, destacou.

Lucas Vergilio que tem se destacado em seu mandato com várias discussões importantes ao mercado segurador, disse em seu discurso de posse que pretende “servir os Corretores de Seguros e desenvolver novas ferramentas”. Segundo o novo presidente do Sincor-GO é preciso inserir o Corretor de Seguros em todos os meios. “Nosso trabalho como presidente é muito complementar ao nosso trabalho como deputado federal. Levo para Câmara dos Deputados todas as demandas do nosso mercado”, relatou.

Henderson de Paula Rodrigues, que está deixando a presidência da entidade, destacou que o Sincor-GO está em um processo de desenvolvimento. “Lucas vai desenvolver muito mais do que nós desenvolvemos no passado. Ele é uma pessoa jovem, estamos formando umadiretoria mais jovem, eu desejo para você, Lucas, muito sucesso, você é um amigo, uma pessoa que eu admiro muito”, disse.

Confira a composição completa da nova diretoria:

DIRETORIA EXECUTIVA EFETIVA

Presidente
Lucas de Castro Santos

Vice-presidente Financeiro
Henderson de Paula Rodrigues

Vice-presidente Administrativo
Wagner Paulo de Oliveira

Vice-presidente Técnico
Deivid Pereira

Vice-presidente Social e de Benefícios
Vera Lúcia Campos Fornari

Vice-presidente de Marketing e Relações com o Mercado
Roney Almeida Macedo

Vice-presidente Institucional e de Relações com o Corretor de Seguros
Vinícius Araújo Porto

DIRETORIA SUPLENTE
Admilson Alves de Castro
Ana Maria Martins de Oliveira Andrade
Carmen Lucy Silva
Demerson Gonçalves de Melo
Evanira Barbosa de Macedo
Jairo Cirilo Amaral
Juliana Pena de Paula Rios de Pina
Liamar Geralda Martins Ferreira
Lucas Paulo Garcia Bittencourt
Marinho de Souza Oliveira Júnior
Osmar dos Reis de Sousa
Silvio Roberto de Sousa Rodrigues
Thiago Perilo de Azevedo Silva
Wallacy Luiz Silva Oliveira

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Presidente: Amaury Gonçalves da Cunha
Conselheiros: José Sousa Rios e Marcos Carneiro Martins Arruda

CONSELHO FISCAL SUPLENTE
Gilson Antonio de Souza
Inamar de Cássia Borges
Samuel Azevedo Barros Sobrinho

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FENACOR
1º Delegado: Lucas de Castro Santos
2º Delegado: Henderson de Paula Rodrigues
1º Suplente: Hailton Costa Neves
2º Suplente: Ozório Manuel da Silva

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas