Sandra Pelegrino Haddad relata
que a Qualicorp cancelou o plano de saúde de sua mãe e de sua irmã
arbitrariamente. Ela reforça que o pagamento estava em débito
automático, mas não houve cobrança em janeiro. A leitora esclarece
que tentou entrar em contato com o convênio, mas não conseguiu
esclarecer o que aconteceu. Em março, o plano foi cancelado, mesmo
após tentativa de resolver o caso.
Reclamação de Sandra Pelegrino
Haddad: “A Qualicorp cancelou arbitrariamente o plano
de saúde da minha irmã que tinha como dependente a minha mãe de 71
anos. Minha irmã pagou o plano em fevereiro, mas em janeiro não
houve a cobrança em débito automático. Ela estava viajando e
somente depois percebeu o ocorrido. Entrou em contato com a
empresa, por diversas vezes, mas não conseguiu resolver a situação.
Em março, foi informada que os planos estavam cancelados.”
Resposta da
Qualicorp: “Em resposta à reclamação da Sra. Sandra
Pelegrino Haddad, a Qualicorp informa que entrou em contato com a
Sra. Ângela Machado Ferreira França, e prestou os devidos
esclarecimentos. A empresa ressalta que os dois planos de saúde
foram reativados em 7 de março deste ano e encontra-se ativo e
disponível para utilização.”