Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Planos de saúde lançam serviço de telemedicina em Ribeirão Preto e região

Fonte: Site Revide Data: 25 março 2020 Nenhum comentário

Objetivo das empresas é colaborar no combate ao novo coronavírus e tirar dúvidas de seus usuários

Para ajudar no combate ao novo coronavírus e sanar as dúvidas relacionadas à doença, a Unimed Ribeirão Preto e o Grupo São Francisco lançaram plataformas de telemedicina para os usuários de seus planos de saúde não precisarem irem até o médico para serem atendidos.

Os clientes da Unimed Ribeirão e de Sertãozinho já podem usar, gratuitamente, o atendimento médico on-line. O serviço de teleorientação por vídeo será conduzido por médicos da cooperativa que, mesmo à distância, oferecerão atendimento exclusivo e dedicado à cada beneficiário que buscar orientações pelo canal on-line. O encontro virtual entre médico e paciente é realizado por meio do portal: www.unimedcontraocorona.com.br .

Com o número do cartão de identificação, o cliente passará por uma triagem. Neste processo inicial, ele responderá perguntas sobre sintomas apresentados e, caso enquadre em suspeita de coronavírus, o usuário será direcionado à consulta por videoconferência com um médico.

Já os clientes dos planos do Grupo São Francisco, têm disponíveis o chat – diariamente, das 8h às 18h, e o contato telefônico – que funciona 24 horas –, ambos para as dúvidas referentes ao coronavírus. Os serviços contam com profissionais de saúde que responderão às perguntas de seus usuários.

Para acessar o chat, basta acessar no link www.saofrancisco.com.br/imprensa/noticias/covid19. O serviço telefônico está disponível no número 08007373838.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas