Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 21 de Julho de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Falo Dela

Fonte: Data: 26 março 2015 Nenhum comentário

O corretor de seguros Fabio Oliveira indica a leitura do seu livro recém-publicado “Falo Dela”, uma produção independente, mas nada amadora.

“É uma coleção de crônicas, poemas e fotografias inéditos, além de alguns já publicados no blog e nas redes sociais. Escolhi escritos que falam com graça do desespero e outros que falam com muito carinho sobre o amor, já que agora estão nessa forma adequada de leitura, fora dos monitores, dentro do nosso abraço.

Fui espalhando pelas páginas as fotografias do meu cotidiano, viagens que faço não em destino físico, mas em esperança e imaginação. Meu olhar romântico sobre uma realidade de sonho, fotografias que contam histórias.

Nas poesias, que eu insisto em dizer que são apenas recados ou bilhetes, eu tento mostrar a veia do que eu gosto e de como eu procuro deixar a minha vida mais viva.

Para mim é um livro de cartas mas que as pessoas chamam de crônicas. Dizem que é um livro de arte por causa do formato que eu criei, com cores escritas e cores refletidas mas é, então, também e no final, um livro de conhecimento, da minha alma e das pessoas que estão por perto”, afirma.

Na autoria do livro, ele assume o pseudônimo “Fábio Só”.

Falo Dela
Autor: Fabio Só
180 páginas
Capa dura
Pode ser adquirido pelo site http://www.falodela.com.br/

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas