Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

O segredo do anel e O livro do amor

Fonte: Data: 28 maio 2015 Nenhum comentário

O corretor de seguros Octávio Milliet, atual Ouvidor do Sincor-SP – ele já foi presidente do Sincor-SP, da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros –, indica a leitura das obras “O segredo do anel” e “O livro do amor”, da trilogia “O legado de Maria Madalena”, ambos da autora Kathleen MacGowan.

“Sou vidrado na vida de Maria Madalena, que acredito tenha casado com Jesus. Ambos livros tratam do tema com várias tentativas de prova dessa história”, afirmou Milliet.

O segredo do anel - O legado de Maria Madalena

Como seria o mundo se tivesse sido possível para Maria Antonieta, Joana d'Arc, Lucrécia Bórgia, Maria Madalena e outras mulheres tomar as rédeas do destino, vencer suas guerras e contar a História sob seu ponto de vista? Com 'O segredo do anel - O legado de Maria Madalena', Kathleen McGowan consegue rever os alicerces da História, notadamente da Igreja Católica, e recuperar a importância da participação feminina em momentos decisivos para a humanidade. A protagonista do romance é a jornalista Maureen Paschal que, com a intenção de escrever um livro que faça justiça a personalidades femininas difamadas por razões políticas, corre o mundo em busca de documentos raros que contradigam a História oficial. Sua pesquisa começa em Jerusalém, onde pretende localizar documentos que a ajudem a escrever o capítulo que dedicará a Maria Madalena. Perambulando pelas ruas da Cidade Santa, a pesquisadora se sente atraída por um anel, exposto num antiquário. O anel não está à venda, mas ela estranhamente o recebe de presente do comerciante. Este é o ponto de partida da jornada que leva Maureen das ruas de Jerusalém para as catedrais de Paris e os misteriosos caminhos da região de Languedoc. Repleto de aventura, suspense e romance, o livro joga luz sobre pontos obscuros da História oficial e revê o papel feminino ao longo dos séculos.

Editora: Rocco

O livro do amor - O legado de Maria Madalena

No segundo volume da trilogia O Legado de Maria Madalena, a autora Kathleen McGowan traz de volta a protagonista Maureen Paschal ao centro de uma trama de suspense e revelações que põem em xeque mais de dois mil anos de história, e novamente apresenta aos leitores um romance inspirador sobre a fascinante e muitas vezes obscura participação feminina em momentos decisivos da história da humanidade. Depois de trazer a público o evangelho de Maria Madalena em 'O Segredo do Anel', Maureen Paschal recebe um pacote anônimo pelo correio que vai levá-la a uma nova e emocionante jornada por catedrais e monumentos históricos da França, Itália, Bélgica e Portugal em O Livro do Amor. Em sua saga, a jornalista mergulha na história da condessa Matilda de Toscana, uma mulher injustamente esquecida ao longo dos séculos, mas cujo legado levará Maureen ao surpreendente evangelho escrito por ninguém menos que Jesus Cristo.

Editora: Rocco

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas