Nos dias atuais a Internet se espalhou e está presente no dia a dia dos corretores e facilitou muito a vida e o trabalho de todos, os clientes também ganharam em benefícios e é possibilitado fazer uma pesquisa ampla e detalhada sobre planos, operadoras, preços, ter resultados de cotações na hora e saber sobre as mudanças no mercado. Vocês acham que os clientes provenientes dos sites, Facebook e buscas pelo Google vêm mais informados, são melhores para se trabalhar, ou informação demais atrapalha? Os clientes acabam achando que sabem mais que o corretor? Até que ponto isto ajuda ou atrapalha?
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.
"No tocante a "divulgação" a Internet é uma excelente ferramenta, porém, quando se trata da "informação" nem todos estão preparados para entender, e ou até mesmo para transmiti-la.
Ronaldo Silva - Consultor
"
A. Seguros, às 05/06/2013 17:06
"...Até o momento não obtive muitos clientes oriundos das redes sociais e os demais, não estão vindo com muitas informações atualizadas. De qualquer forma, depende de cada um buscar a informação que interessa."
Marcelo Amaral Tabone, às 03/06/2013 20:06
"Creio que a internet é poderosa. Se soubermos usá-la teremos bons resultados..."
MARIA ANGELICA DE CAMPOS, às 31/05/2013 22:05
"No meu ponto de vista,acho positivo tratar com o cliente esclarecido e bem informado..Isso inclusive me impulsiona a me profissionalizar mais e procurar estar sempre bem informada a respeito de tudo que acontece com relação a planos operadoras e etc.. "
Suely Nascimento, às 21/05/2013 16:05
"Acredito que com a internet o cliente tem acesso a mais informações, com detalhes inclusive. Isso é bom, pois o cliente adquiire a cultura do seguro e conversar com quem pode saber o que quer, é mais eficiente."
E. C. DE S. LTDA, às 21/05/2013 14:05
"DEPENDE DEDE QUE SEJA TUDO DO PROFISSIONAL DE VENDAS TRABALHO AUTÔNOMO SIM!"
MARIA DAS GRAÇAS SILVA SOUZA, às 13/05/2013 11:05
"Na minha opnião essa ferramente ajuda muito , o cliente sabendo e tendo o acesso as informações nos facilita na hora da venda. O corretor que tem medo dessa ferramenta é porque tem medo de estar menos informado do que o cliente oque não pode acontecer em hipótese nenhuma. O corretor deve estar sempre atualizado e informado."
ramon de souza reis, às 30/04/2013 19:04
"Tenho uma visão positiva a respeito, pois obriga ao corretor atualizar-se, em constante "reciclagem". Tornando o corretor - um profissional de excelência -
e - o homem consciente de seu mérito. "
Elaine Rosa Maria, às 29/04/2013 16:04
"Acho que informações demais atrapalha o cliente.
Mas tudo que for para divulgar o produto sera sempre bem vindo.
Att."
Jandira Ferrarez , às 29/04/2013 13:04
"As redes sociais são proibidas de serem acessadas em algumas corretoras, e os corretores trabalham até com o inimaginável. Todavia acredito que o cliente nem sempre ou quase nunca sabe coisa de mais. "
EDOARDO, às 23/04/2013 14:04
"Gostaria de saber os custos X benefícios."
Francisco Alves de Melo, às 23/04/2013 14:04
"internet sómente ajuda, o internalta está sempre conosco."
sidnei de oliveira, às 23/04/2013 13:04
"Ajuda muito,principalmente pra quem trabalha direito,o cliente não entra numa fria.
"
l.c.de.p.de.s, às 22/04/2013 12:04
"Ajuda porque facilita tanto p/ o cliente quanto p/ o corretor, pois ao obter as informações antecipadas à contratação o cliente já sabe o que está adquirindo e apenas tira uma ou outra dúvida que se fizer necessária."
Silvia Teixeira da Costa Soares, às 22/04/2013 11:04
"sou fã da Multicalculo...
atenciosamente
carmem saraiva"
saúdeodontoadesão
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